Centro Infantil Pequena Sereia

Rua Dr. Mario Totta, 2764 - Tristeza, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Infantil Pequena Sereia?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.027,95Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 822,36

Qual a estrutura do Centro Infantil Pequena Sereia?

O Centro Infantil Pequena Sereia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Centro Infantil Pequena Sereia

Nossa proposta busca a construção de novos conhecimentos, através do questionamento e da inter-relação entre os diferentes saberes.

A criança como todo ser humano é um sujeito social e histórico. É profundamente marcada pelo meio social em que se desenvolve, mas também o marca. Acreditamos que a criança, possui uma natureza singular, que a caracteriza como ser que sente e pensa o mundo de um jeito muito próprio. Nas interações que estabelecem desde cedo com as pessoas que lhe são próximas e com o meio que a circunda, a criança revela seu esforço para compreender o mundo em que vive, as relações contraditórias que presencia e, por meio das brincadeiras, explicita as condições de vida a que está submetida, suas aprendizagens, anseios e desejos.

Qual a metodologia de ensino do Centro Infantil Pequena Sereia?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Infantil Pequena Sereia é bem avaliado?

O Centro Infantil Pequena Sereia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa com ótima estrutura, com professores capacitados, amorosos e de muita confiança! Meu filho ingressou com 6 meses e sempre foi muito bem cuidado! Ama ir para a escola! Super recomendo!"
Bruna Castilhos
Pai/Mãe30/09/2021

Qual o endereço do Centro Infantil Pequena Sereia?

O Centro Infantil Pequena Sereia se localiza em: Rua Dr. Mario Totta, 2764 - Tristeza, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dr. Mario Totta, 2764 - Tristeza, Porto Alegre - RS