Centro Educativo Semeando

Rua Das Mangueiras, 1201 - Panair, Porto Velho - RO - Rondônia
4.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Centro Educativo Semeando?

O Centro Educativo Semeando oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educativo Semeando

O Centro Educativo Semeando tem como concepção educativa que ensinar é uma arte, portanto, deve ser estruturada de tal forma que conduza o alunado a aprendizagem significativa, desenvolvendo habilidades que compreendem desde a capacidade de atualizar sempre o seu conhecimento até a compreensão de que a aquisição de novas ferramentas possa levá-los a transformar seu conhecimento em solução para os problemas do cotidiano.

Na construção deste Projeto Pedagógico a equipe do Centro Educativo Semeando busca consolidar as ideias que congregam o dia a dia daqueles que fazem parte desta Instituição de Ensino, uma vez que este projeto constitui-se num instrumento de orientação ao trabalho pedagógico aqui desenvolvido na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Os princípios deste Projeto Pedagógico foram constituídos a partir dos quatro pilares da educação: aprender a ser, aprender a fazer, aprender a aprender e aprender a conviver. A partir destes o Centro Educativo Semeando, em suas ações educacionais, busca o desenvolvimento pleno do educando em qualquer etapa de sua vida, considerando que a base para o futuro desses, se alicerça nos moldes escolhidos pela família, escola e outros segmentos sociais peculiares de cada grupo, a exemplo das religiões, valores, princípios, visão de mundo, de homem, de vida e ideais políticos.

O Centro Educativo Semeando é bem avaliado?

O Centro Educativo Semeando é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
"gosto bastante da escola . Parabens para os diretores ,coordenadores e funcionarios"
Alexia
Aluno07/02/2018

Qual o endereço do Centro Educativo Semeando?

O Centro Educativo Semeando se localiza em: Rua das Mangueiras, 1201 - Panair, Porto Velho - RO. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.