Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta

Estrada Do Coqueiro Grande, 1206 - Cajazeiras, Salvador - BA - Bahia

Qual a mensalidade do Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 550,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 275,00

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 530,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 265,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta?

O Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta

O Centro Educacional Teixeira Andrade visa colaborar na formação integral de pessoas intelectualmente competentes, sensíveis às necessidades da sociedade.

O Teixeira Andrade atende alunos, da Educação Infantil ao Fundamental II, nos turnos matutino e vespertino, além de oferecer aulas de natação e capoeira.

A trajetória do Colégio é marcada pela fidelidade criativa que manteve aos seus objetivos fundamentais.Criativa porque sempre procurou, no decorrer de todos esses anos, estar atenta às necessidades dos novos tempos, adequando sua prática pedagógica para a formação de alunos e educadores, em busca de um desenvolvimento hamônico, porém inovador,das diversas dimensões da pessoa.

Busca valorizar a competência acadêmica a partir das práticas escolares atualizadas e, ao mesmo tempo sem descuidar da "competência humana", favorecendo a formação de pessoas capazes de exercer influência ética na sociedade.

Cursos Oferecidos

Ensino Fundamental

EDUCAÇÃO INFANTIL

Promover o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, ético, cultural, sócio-histórico, cognitivo, perceptivo-motor e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Proporcionar o desenvolvimento integral da criança, no que se refere à percepção do próprio corpo, espaço que a rodeia, linguagem, gesto e movimento.

Incentivar a formação de hábitos, habilidades e atitudes indispensáveis ao bem estar individual e sua desenvoltura concernente ao grupo e ao meio ambiente.

Promover o enriquecimento de experiências que facilitem o desenvolvimento da criança na escola e na sociedade.

ENSINO FUNDAMENTAL

Garantir ao estudante a aquisição de conhecimentos e habilidades da base comum nacional que constituem os conteúdos curriculares dessa escolaridade.

Possibilitar o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e a vivência de atitudes e valores humanos,essenciais à formação básica.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta?

O Centro Educacional Teixeira Andrade Ceta se localiza em: Estrada do Coqueiro Grande, 1206 - Cajazeiras, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Estrada do Coqueiro Grande, 1206 - Cajazeiras, Salvador - BA