Centro Educacional Santa Catarina Ltda

Rua Praia De Baía Formosa, 64 - Nova Parnamirim, Parnamirim - RN - Rio Grande Do Norte
3.8Muito bom

Qual a estrutura do Centro Educacional Santa Catarina LTDA?

O Centro Educacional Santa Catarina LTDA oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Centro Educacional Santa Catarina LTDA é bem avaliado?

O Centro Educacional Santa Catarina LTDA é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.84/5.0
"Nessa escola meus filhos foram acolhidos, educados e muito bem tratados sempre, todos os professores são ótimos profissionais, sempre que precisei fui muito bem atendida e respeitada pelas pessoas que formam essa escola, uma escola excelente recomendo sim os meus três filhos estudaram la e tiveram uma ótima educação"
Sandra Karla
Pai/Mãe02/12/2020
"A escola não houve os pais. A escola vêm de um modelo de ensino muito antigo, que hoje não deve ser mais praticado. Como por exemplo, punir alunos por não entregar tarefas, não levar livros, entre outros motivos sem relevância alguma. O cúmulo é não deixar o aluno lanchar na hora do intervalo. A escola deve-se preocupar com a educação e a inclusão social de todos. Professor punir aluno em sala de aula, expondo ele, colocando o aluno pra baixo, por tirar nota baixa e etc. A escola sempre esteve a frente de tudo, porém nunca fez nada. O que pesa no ensino da escola é esses métodos "tradicionais" que deixam a desejar, pois nem sempre o professor tem razão. Uma vez que muitos dos professores não passam por seleção adequada e acredito que por vez, não são formados na área. O professor, juntamente com a escola, precisam está preparados para receber os alunos de todas as formas. A escola não dá apoio psicológico e nem está a frente de querer trazer. Professores despreparados! Cadê a secretária? Cadê os demais Órgãos responsáveis? Qualquer um abre uma escola assim. Art. 205. A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho. Acrescento: Em resumo, a escola não pode impedir que o (a) aluno (a) sem uniforme entre na instituição ou participe das aulas, pois tal atitude configura violação ao direito à educação; ao dever de promover e incentivar a educação; e ao princípio da igualdade de condições para o acesso e permanência na escola. Cabe à instituição de ensino adotar medidas que não violem seus deveres e os direitos dos (as) alunos (as)."
João
Pai/Mãe25/11/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Santa Catarina LTDA?

O Centro Educacional Santa Catarina LTDA se localiza em: Rua Praia de Baía Formosa, 64 - Nova Parnamirim, Parnamirim - RN. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Praia de Baía Formosa, 64 - Nova Parnamirim, Parnamirim - RN
  • (84) 32077-362988311686

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.