Centro Educacional Pro Infância – Unidade Ii

Avenida Lopes Rodrigues, 525 - Brasilia, Feira de Santana - BA - Bahia

Sobre o Centro Educacional Pro Infância – Unidade II

Proposta Pedagógica

Desde 1992, o Centro Educacional Pró-Infância oferece uma educação de qualidade, atualizada onde um dos objetivos é preparar seus alunos para desvendar um mundo inteiro de conhecimento, pautado em valores: amor, gratidão, afetividade, coragem, fé, humanidade, compartilhar, diálogo, lealdade, solidariedade e respeito.

O Centro Educacional Pró-Infância fica em local de fácil acesso, no Bairro Brasília, oferecendo um ambiente acolhedor para o aluno e a família sentirem-se seguros. Oferecendo quadra recreativa, cinemateca, parque infantil, piscina, biblioteca, cozinha experimental, laboratório de ciências e laboratório de informática.

Baseia-se na concepção sócio - interacionista da aprendizagem, oportunizando

O desenvolvimento emocional, cognitivo e motor da criança numa perspectiva biopsicossocial e ecológica;A interação social e o potencial de aprendizagem;Educação inclusiva que prioriza o respeito ao ser humano;Atividades desafiadoras e significativas, baseadas nas diversas modalidades de aprendizagem;Atendemos crianças a partir dos 2 anos de idade; Contamos com professores capacitados;Disciplinas complementares: Língua inglesa, música;Atividades Complementares;Aulas extra classe;Ballet, Karatê e Natação;

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Pro Infância – Unidade II?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Pro Infância – Unidade II é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Pro Infância – Unidade II?

O Centro Educacional Pro Infância – Unidade II se localiza em: Avenida Lopes Rodrigues, 525 - Brasilia, Feira de Santana - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Lopes Rodrigues, 525 - Brasilia, Feira de Santana - BA