Centro Educacional Pé De Moleque

R Carlos Lacerda, 262 - Trevo, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
4.7Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Pé De Moleque?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 870,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 435,00

Ensino Fundamental I

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 850,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 425,00

Qual a estrutura do Centro Educacional Pé De Moleque?

O Centro Educacional Pé De Moleque oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Centro Educacional Pé De Moleque é bem avaliado?

O Centro Educacional Pé De Moleque é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.69/5.0
"Gosto muito da escola, meu filho está la desde 2016 ingressou com 1 ano e 5 meses de idade, a dedicaçao dos profissionais da escola e o cuidado deixa os pais tranquilos. Minha primeira filha que tambem estudou la , hoje ja está no ensino medio. Otima escola, super recomendo!"
Anderson Ruggio Campos
Pai/Mãe27/01/2020
"Minha filha está na escola desde os 4 meses, e o carinho, dedicação, atenção e cuidado com o qual tratam todos os alunos faz com que seja a melhor opção em escola na região. Os profissionais que ali trabalham são espetaculares. Tenho que agradecer a confiança que me transmitem."
Pai/Mãe20/11/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Pé De Moleque?

O Centro Educacional Pé De Moleque se localiza em: R Carlos Lacerda, 262 - Trevo, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.