Centro Educacional Palas Atena

Av. Ewerton Xavier, 134 - Maravista, Niterói - RJ - Rio De Janeiro
4.6Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Educacional Palas Atena?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 500,00

Qual a estrutura do Centro Educacional Palas Atena?

O Centro Educacional Palas Atena oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Palas Atena

O Centro Educacional Palas Atena é uma instituição de ensino que prima pelo saber aliado ao bem-estar dos seus alunos. Por se tratar de uma escola pequena, nossos alunos são tratados como indivíduos, não como meros números de uma chamada. Assim, estamos sempre em contato com os responsáveis para ajudá-los (e sermos ajudados) a orientar nossos jovens na direção do bem.

O nosso trabalho é voltado para alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Para saber mais sobre o Centro Educacional Palas Atena, venha nos visitar e teremos o maior prazer em recebê-lo e em lhe mostrar toda a nossa filosofia e metodologia de trabalho.

Seja bem-vindo a nossa família Palas Atena!

PRINCÍPIOS BÁSICOS

• O desenvolvimento da ação educativa em clima de liberdade e senso de responsabilidade;

• Contribuir para formação do aluno para o exercício pleno da cidadania, estimulando-o criticamente e respeitando a individualidade do seu processo de amadurecimento social e intelectual;

• A formação de um currículo que privilegie a prática de um saber interativo, transformador da equivocada linha do conhecimento cumulativo e arquivista;

• O respeito e o incentivo à criatividade como articuladora do processo educativo transformador;

• O desenvolvimento de uma prática educacional em sintonia com as transformações sociais, culturais, econômicas e políticas de nossa modernidade;

• A integração da família e de outros segmentos sociais à comunidade escolar como medida indispensável ao êxito da ação educativa.

O Centro Educacional Palas Atena é bem avaliado?

O Centro Educacional Palas Atena é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
"ambiente excelente, muito boa escola"
pedro paulo queiroz
Pai/Mãe03/08/2018

Qual o endereço do Centro Educacional Palas Atena?

O Centro Educacional Palas Atena se localiza em: Av. Ewerton Xavier, 134 - Maravista, Niterói - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.