Centro Educacional Oliveira Souza

Rua Estrada João Paulo, 1876 - Barros Filho, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Centro Educacional Oliveira Souza?

O Centro Educacional Oliveira Souza oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Oliveira Souza

O centro Educacional Oliveira Souza, nosso amado CEOS, foi fundado no dia 10 de junho de 2002. Antes, conhecido com o Centro Educacional Cantinho do Saber, fez e ainda faz parte da vida de muitos jovens e de suas inesquecíveis lembranças.

Situado na Estrada João Paulo, 1876, no bairro de Barros Filho, é ponto de encontro de ex-alunos nos intervalos e festas, que sempre retornam para matar a saudade de seu eterno “Cantinho do Saber”. Quem conhece CEOS, nunca esquece-o.

Somos um ambiente familiar, cristão, cheio de amor e com muita determinação ao desenvolvimento pelo de nossos alunos. Por alguns anos, o atendimento concentrou-se aos alunos de Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, porém atualmente nossos alunos podem concluir seus estudos em nossa unidade até 9º ano do Ensino Fundamental II.

É um prazer participarmos do crescimento de cada criança, e é claro a necessidade do apoio familiar. Acreditamos que a parceria de escola e família é imbatível, e por isso estamos de portas abertas para juntos percorrermos o caminho do conhecimento. Nossas famílias são incluídas no processo de ensino-aprendizagem e chamadas a atuarmos juntos na vida de cada aluno.

“Ensina a criança no caminho que ela deve andar, e mesmo quando crescer não se desviará dele.” Provérbios 22.6

O Centro Educacional Oliveira Souza é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Centro Educacional Oliveira Souza?

O Centro Educacional Oliveira Souza se localiza em: Rua Estrada João Paulo, 1876 - Barros Filho, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Estrada João Paulo, 1876 - Barros Filho, Rio de Janeiro - RJ