Centro Educacional Martins Aguilar

Rua Do Luar, 57 - Recanto Da Pampulha, Contagem - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Educacional Martins Aguilar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(80 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 710,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 355,00

(80 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 780,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 390,00

Sobre o Centro Educacional Martins Aguilar

MISSÃO

O CEMA vem trabalhando em prol da comunidade oferecendo uma Educação Infantil de qualidade e um ensino necessário a formação intelectual e social dos alunos.

Com o intuito de garantir maior eficácia à atividade, a missão da escola é garantir a aprendizagem efetiva dos alunos, formando-os, capacitando-os na habilidade maior que a leitura e construção de sua cidadania, estabelecendo todas as orientações relativas ao processo de ensino aprendizado que deve responder as necessidades básicas e expectativas de nossa comunidade escolar.

A proposta é a identidade da escola, contribui para o seu desenvolvimento e fortalece a reflexão coletiva, onde todos os envolvidos serão interagidos, criando assim, estratégias de trabalho, processos de decisão, reflexão-ação, procedimento didáticos, conteúdos curriculares, atividades culturais, de lazer, convívio social e outros, possibilitando assim, o sucesso no desempenho do aluno.

Temos uma proposta principal considerar a criança como um ser global, onde o efetivo, o cognitivo e o simbólico serão integrados levando-a a sentir, pensar, agir, representar e integrando no meio físico ao humano, e propondo criar espaços onde à troca de experiência, os significados ideais serão construídas e partilhadas.

Fundada em 2002.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Martins Aguilar?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Martins Aguilar é bem avaliado?

O Centro Educacional Martins Aguilar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola ótima...amplo espaço, professores carismáticos e capacitados . Humanidade e competência. Melhor escola da região."
Pai/Mãe27/04/2023

Qual o endereço do Centro Educacional Martins Aguilar?

O Centro Educacional Martins Aguilar se localiza em: Rua do Luar, 57 - Recanto Da Pampulha, Contagem - MG. As informações de contato se encontram abaixo.