Centro Educacional Marechal Rondon

Tordesilhas, 565 - Vila Silvia Regina, Campo Grande - MS - Mato Grosso Do Sul
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Centro Educacional Marechal Rondon?

O Centro Educacional Marechal Rondon oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Marechal Rondon

A família CEMAR acredita que é na educação infantil e nos anos inciais que a transmissão de valores como ética, cidadania e amor à Pátria são de suma importância para a formação do futuro cidadão brasileiro, herdeiro dos destinos de nossa nação, preparando-os para a batalha da vida, tornando-os aptos a obter resultados positivos em concursos, vestibulares ou qualquer outro exame de admissão para o mercado de trabalho.

Nossa MISSÃO é proporcionar, ao educando, o preparo intelectual, físico, psicológico e moral, por meio de uma educação de qualidade, formando cidadãos éticos, solidários e competentes, capazes de agir e intervir, buscando as melhores soluções para resolver problemas cotidianos numa sociedade plural, desenvolvendo competências e habilidades que promovam reflexão crítica e construção de autonomia intelectual e moral, além do desenvolvimento da criatividade.

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook CEMAR

Instagram CEMAR

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Marechal Rondon?

Tradição e disciplina à serviço do futuro dos nossos filhos. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Marechal Rondon é bem avaliado?

O Centro Educacional Marechal Rondon é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Essa é a melhor escola de Campo Grande"
Iolanda Sampaio Chavez
Aluno28/04/2019
"Ensino forte, ambiente agradável, material pedagógico (livros) excelentes do Sistema Poliedro. O aluno é valorizado, instigado e conquistado para os estudos. A escola preza pela disciplina, sem perder de vista o tratamento humanizado e acolhedor. Incentiva práticas esportivas e oferece aulas de reforço, bem como diversos cursos preparatórios."
Vera Lúcia Sampaio Chaves
Pai/Mãe09/08/2017

Qual o endereço do Centro Educacional Marechal Rondon?

O Centro Educacional Marechal Rondon se localiza em: Tordesilhas, 565 - Vila Silvia Regina, Campo Grande - MS. As informações de contato se encontram abaixo.