Centro Educacional Fonte De Luz

Luis Antonio De Oliveira, 667 - Teste 1, Teixeira de Freitas - BA - Bahia
3.8Muito bom
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Centro Educacional Fonte De Luz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 499,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 374,25

Qual a estrutura do Centro Educacional Fonte De Luz?

O Centro Educacional Fonte De Luz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Fonte De Luz

Há mais de duas décadas, o Centro Educacional Fonte de Luz tem sido um farol de educação e inspiração na cidade de Teixeira de Freitas, Bahia. Fundado com uma visão clara de proporcionar uma educação de qualidade, o centro tem deixado sua marca na comunidade, moldando mentes jovens e preparando futuras gerações para os desafios do mundo.

Com uma equipe dedicada de educadores, o Centro Educacional Fonte de Luz tem cultivado um ambiente onde os alunos não apenas aprendem, mas também crescem como seres humanos. Seja nas salas de aula modernas, nos laboratórios de ciências ou nos campos esportivos, os estudantes são incentivados a explorar seu potencial, nutrir suas paixões e buscar a excelência em tudo o que fazem.

Além disso, o Centro Educacional Fonte de Luz não se limita apenas ao ensino acadêmico. Ele nutre os valores fundamentais de respeito, responsabilidade e solidariedade, preparando os alunos para serem cidadãos conscientes e contribuintes ativos da sociedade.

Ao longo dos anos, o centro educacional tem acumulado uma impressionante história de sucesso, com ex-alunos alcançando grandes feitos em diversas áreas da vida. Sua marca registrada, "Vem ser luz", reflete o convite aberto a todos aqueles que buscam iluminar seu próprio caminho através da educação.

Enraizado na comunidade de Teixeira de Freitas e alimentado pelo compromisso com a excelência, o Centro Educacional Fonte de Luz continua a ser um ponto de referência para o crescimento intelectual e pessoal. E à medida que avança para o futuro, sua luz continua a brilhar, orientando e inspirando aqueles que têm a sorte de fazer parte de sua jornada educacional.

O Centro Educacional Fonte De Luz é bem avaliado?

O Centro Educacional Fonte De Luz é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.75/5.0
"Uma escola muito eficiente. A melhor escola que meu filho estudou. Infelizmente precisei colacá-lo na rede pública por dificuldade de pagar a mensalidade."
Erivaldo
Pai/Mãe12/04/2018

Qual o endereço do Centro Educacional Fonte De Luz?

O Centro Educacional Fonte De Luz se localiza em: luis antonio de oliveira, 667 - Teste 1, Teixeira de Freitas - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• luis antonio de oliveira, 667 - Teste 1, Teixeira de Freitas - BA