Centro Educacional Educarte Kids

José Tedeo, 30 - Sao Judas, Itajaí - SC - Santa Catarina

Qual a mensalidade do Centro Educacional Educarte Kids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 880,48Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 704,38

Sobre o Centro Educacional Educarte Kids

Nascemos de um sonho lindo e muito desejado pela Tia Sabrina e o Tio Jefferson e que com muita dedicação conseguiram realizar seu sonho em 2018. Iniciamos nossa atuação no dia 9 de junho de 2018 SEJAM BEM-VINDOS A FAMÍLIA EDUCARTE O Centro Educacional EducArte atualmente conta com duas unidades, que são exclusivas para babys e kids separadamente e agora com o ensino fundamental. Educarte Baby no São João com crianças de 0 à 4 anos . Educarte Kids no São Judas com crianças de a partir de 4 anos. Espaço seguro, adequado e muito mais divertido para cada faixa de desenvolvimento dos nossos pequenos.

O Centro Educacional Educarte Kids é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Educarte Kids?

O Centro Educacional Educarte Kids se localiza em: José Tedeo, 30 - Sao Judas, Itajaí - SC. As informações de contato se encontram abaixo.