Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes

Rua Antonio Lopes, 415 - Centro, Viana - MA - Maranhão
3.9Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 325,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 260,00

Ensino Fundamental I

(100 alunos)

Ensino Fundamental II

(20 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes?

O Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes

Colégio Sistêmico atuando no mercado pedagógico há 58 anos, devido a sua alta qualidade de ensino e integridade da estrutura física. Trabalhamos com crianças de 3 a 15 anos em média.

Sempre buscando inovações tecnológicas e abordagens específicas de acordo com o perfil de cada aluno, sempre respeitando a individualidade cognitiva de aprendizado que cada aluno (a) possui.

Utilizamos da metodologia de ensino sócio construtivista que é uma abordagem da psicologia contemporânea, mais especificamente da psicologia da aprendizagem, começada com a obra de Lev Vygotsky, enfatizada em seu aspecto histórico-cultural.

Segundo ela, a aprendizagem acontece em contextos históricos, sociais e culturais. Assim, o conhecimento real da criança é o ponto de partida para o conhecimento potencial. Ofertamos o melhor material e mais atualizado atendendo todos os requisitos do Mac.

Em nossa estrutura disponibilizamos de:

• Mini quadra

• Parquinho

• Salas climatizadas

Atividades complementares:

• Inglês

• Arte

• Educação Física

• Atividades Lúdicas

Somos parceiros do Melhor Escola, venha nos visitar para nos conhecer melhor!

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes é bem avaliado?

O Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.9/5.0
"Ótimo"
Pai/Mãe26/06/2020
"Otimo"
Jonatas Santos Castro
Pai/Mãe23/03/2019

Qual o endereço do Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes?

O Centro Educacional Dr Jose Pereira Gomes se localiza em: Rua Antonio Lopes, 415 - Centro, Viana - MA. As informações de contato se encontram abaixo.