Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas

Rua Lopes Quintas, 537 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.998,21Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.499,11

Qual a estrutura da Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas?

A Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas

Sobre

A primeira unidade do CEL foi inaugurada em 1970, no bairro do Jardim Botânico. Desde então, nesses mais de 50 anos, milhares de crianças e jovens passam pelas nossas salas de aula, vivenciando uma educação global de excelência e tornando-se capazes de desenvolver as próprias potencialidades de forma íntegra.

Alta Qualidade de Ensino, Educação do Caráter e Formação Global são os pilares que nos norteiam.

A fluência na Língua Inglesa é estimulada desde cedo, de modo que os alunos desenvolvem plenamente as habilidades do idioma, tendo a possibilidade de ingressar no nosso programa de High School obtendo dupla certificação ao final do ensino médio.

Todas as atividades - proporcionadas da Creche aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e que levam alunos às melhores universidades do país e do mundo - são alinhadas aos nossos sete valores:

a Acolhida;

a Competência;

a Criatividade;

a Integridade;

o Respeito;

a Responsabilidade;

e a Solidariedade!

A flexibilidade de turnos pode facilitar muito a sua rotina. É possível participar do ensino regular na parte da manhã, ou tarde, ou optar pelas jornadas Semi-integral, Integral e Integral Plus.

No CEL Intercultural School no Jardim Botânico – Lopes Quintas, unidade inaugurada há mais de 38 anos, entendemos que toda grande conquista que seus filhos terão começa aqui, nesse ponto, nesse momento da vida. E a escola tem um papel fundamental nisso.

Queremos caminhar com você e sua família. Queremos que seu filho voe alto. Então, venha com a gente, voe com o CEL.

Toda grande conquista começa com uma importante decisão.

Acesse bit.ly/unidade-jardim-botanico-lopes-quintas e saiba o que mais essa experiência pode proporcionar a você e ao seu filho!

Qual a estrutura

Localizada na Rua Lopes Quintas 537, a unidade CEL Intercultural School Jardim Botânico fica em um dos principais bairros da Zona Sul.

Áreas de recreação ao ar livre, banheiros específicos para as crianças, berçários com salas de estimulação, quadra de grama sintética e piscina com material para prática de Natação infantil são alguns dos ambientes à disposição da comunidade escolar.

Além disso, a unidade CEL Intercultural School – Unidade Lopes Quintas tem:

• canteiro com jabutis;

• laboratório com computadores;

• sala de música;

• poltrona para amamentação;

• refeitório com cantina;

• sala de psicomotricidade;

• e muito mais!

Bem perto do Jardim Botânico e do Jóquei, a unidade está localizada muito próxima a locais de comércio do bairro, como supermercados e restaurantes. O Colégio também fica a cerca de um quilômetro da Lagoa Rodrigo de Freitas e próximo a pontos de transporte público.

Acesse bit.ly/unidade-jardim-botanico-lopes-quintas e saiba mais!

A Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas é bem avaliada?

A Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Linda casa situada no coração do Jardim Botânico. Espaço muito amplo com muitas árvores. O acolhimento dos funcionários faz com que a criança se sinta em casa."
Frederico Cunha Adler
Ex-aluno22/11/2023

Qual o endereço da Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas?

A Cel Intercultural School - Unidade Lopes Quintas se localiza em: Rua Lopes Quintas, 537 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Lopes Quintas, 537 - Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ