Centro Educacional Criatividade

Rua Santos, 1842 - Jardim America, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Centro Educacional Criatividade?

O Centro Educacional Criatividade oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Centro Educacional Criatividade

Contamos com uma ampla estrutura que propicia um ambiente propício ao aprendizado, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos. O atendimento individualizado e humanizado é uma marca registrada, assegurando que cada estudante receba a atenção necessária para seu progresso acadêmico e emocional.

Além disso, adotamos uma abordagem construtivista, estimulando a participação ativa dos alunos na construção do próprio conhecimento. Este ano, estamos empolgados em trabalhar nosso projeto pedagógico voltado para os jogos olímpico, proporcionando aos estudantes experiências enriquecedoras e inspiradoras.

Destacamos também o compromisso com a inclusão, sendo uma escola que defende e abraça a maneira notável.

Acreditamos que a inclusão é essencial para o desenvolvimento de uma comunidade escolar mais empática e acolhedora.

Estamos animados para vivenciar e compartilhar um ano incrível, repleto de realizações e crescimento conjunto.

O Centro Educacional Criatividade é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Centro Educacional Criatividade?

O Centro Educacional Criatividade se localiza em: Rua Santos, 1842 - Jardim America, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.