Centro Educacional André Luiz

Rua Miguel Rangel, 316 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional André Luiz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 690,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 552,00

Qual a estrutura do Centro Educacional André Luiz?

O Centro Educacional André Luiz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional André Luiz

Conheça o CEAL

Trabalhamos com turmas do berçário ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Temos como visão, ser uma escola de referência, com propostas inovadoras, com práticas pedagógicas que possibilitem ao aluno que atue como sujeito transformador, primando para construção de uma sociedade democrática, respeitando as diversidades, como raça, gênero e religião.

Praticamos valores como respeito, solidariedade, autonomia pessoal, coletividade, ética e afetividade. Através da valorização e do respeito ao aluno, o mesmo se sente acolhido, seguro e consequentemente consegue potencializar sua aprendizagem.

A escola surgiu com objetivo de atender à necessidade das mães e dos pais em trabalhar tranquilamente e ter um lugar seguro e confiável para deixar seus filhos, um lugar que contribua para o desenvolvimento integral dele.

Temos como nosso lema “Educar é um ato de amor”. Acreditamos que através do amor e com uma educação de qualidade, alcançamos nossos objetivos principais que são preparar o indivíduo favorecendo sua autonomia, formando cidadãos conscientes, participativos e aptos para atuar em uma sociedade justa e igual para todos.

Nosso trabalho não consiste somente em inserir conteúdos, mas sim prepará-los para a vida, tornando-os éticos e humanos.

Nosso Berçário:

O berçário do CEAL recebe bebês a partir de 4 meses de idade. Conscientes da importância dos primeiros anos de vida, o CEAL possui uma equipe especializada, empenhada em proporcionar a criança um desenvolvimento bio-psicossocial imprescindível a esta fase, priorizando sempre as relações afetivas. Em um ambiente cercado de conforto onde eles são estimulados diariamente com brinquedos, músicas, cores e muita atenção.

Tranquilidade para os pais:

• Relatório diário de atividades.

• Segurança e monitoramento interno 24 horas.

• Profissionais capacitados.

• Não há restrição à visitação sem prévio aviso.

• Sem férias da creche.

• Sem emendas de feriados.

Atividades complementares:

• Educação Física: estimulação

• Contação de Histórias

• Musicalidade

O Centro Educacional André Luiz oferece:

Aula de Empreendedorismo

Aulas de Apoio

Inglês

Capoeira

Judô

Ballet

Sala de Estimulação

Todas as Salas Climatizadas

Apenas Profissionais Especializados

Acompanhamento Individual do Aluno.

O Centro Educacional André Luiz é bem avaliado?

O Centro Educacional André Luiz é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola de excelente qualidade com profissionais qualificado e acolhedor, ambiente seguro onde seu ente querido pode se sentir protegido, eu como profissional de ensino orgulho-me de fazer parte dessa equipe e dessa instituição de ensino que é o centro educacional André Luiz."
Adriana Marcolino Macedo
Professor10/12/2020
"Agradeço pelo carinho e dedicação. Acredito na escola, na proposta pedagógica e na competência de todos os profissionais da instituição, sem distinção!!! Hoje me sinto segura porque a escola me dá muito suporte!"
Gabriela Arouca
Pai/Mãe28/08/2019

Qual o endereço do Centro Educacional André Luiz?

O Centro Educacional André Luiz se localiza em: Rua Miguel Rangel, 316 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Miguel Rangel, 316 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ