Planeta Água Centro Educacional

Rua Botucatu, 116 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Planeta água Centro Educacional?

O Planeta água Centro Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Planeta água Centro Educacional

Missão

Transformar a experiência de ir à escola em um momento mágico, através da motivação por novas descobertas a cada dia, integrando escola, família e sociedade em uma parceria de sucesso.

Sobre

Educação de qualidade onde o compromisso com o carinho e dedicação a cada aluno parte de cada membro da equipe.

Informações gerais

Entendemos por EDUCAÇÃO, neste primeiro ciclo da vida, como sendo fundamental para a formação de um cidadão, não somente as informações pedagógicas, mas também os conceitos de respeito ao próximo e ao planeta em que vivemos e que deixaremos de herança aos que nos suscederão.

QUAL A  ESTRUTURA DO CENTRO EDUCACIONAL PLANETA ÁGUA?Oferecemos toda a estrutura necessária e cercada de profissionais qualificados e muito carinho. Salas amplas e bem ventiladas/ climatizadas, laboratório de Informática, pátio coberto com parquinho e camarim e pátio ao ar livre. Alimentação balanceada e elaborada por nossa Nutricionista para os alunos com horário estendido.QUAL  A  METODOLOGIA  DO CENTRO EDUCACIONAL PLANETA ÁGUA?Mesclamos o construtivismo e a experimentação  com materiais diversos e o registro tradicional, de maneira a estruturar o processo de aprendizagem do aluno de maneira ampla e definitiva.

NÃO É NECESSÁRIO AGENDAR VISITA, SERÃO SEMPRE BEM VINDOS!

Qual a metodologia de ensino do Planeta água Centro Educacional?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Planeta água Centro Educacional é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Planeta água Centro Educacional?

O Planeta água Centro Educacional se localiza em: Rua Botucatu, 116 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Botucatu, 116 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ
  • (21) 22684-5462198476009821983408130

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.