Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda

R Augusto Berberick, 86 - Olinda, Nilópolis - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 705,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 352,70

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 756,38Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 378,19

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.085,36Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 542,68

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.246,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 623,40

Qual a estrutura do Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda?

O Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda

Fundado em 06 de fevereiro de 1983, o CEMOR é uma instituição criada por Deus e sonhada pelas irmãs Marlene Moreira da Silva e Regina Moreira Ramos, professoras e apaixonadas pela educação. No início o pensamento das irmãs era de organizar a educação infantil, como base, possibilitar as crianças do bairro condições adequadas para o desenvolvimento e o bem estar de todas elas. O espaço embora pequeno proporcionava aos alunos muitas brincadeiras, alegrias, aprendizado e prazer em se fazer presente nesse lugar. Surge então o nome fantasia: Escolinha do Arco-Íris e a partir de 1984, a organização do trabalho pedagógico proporcionou um desenvolvimento significativo e se fez necessário dar continuidade ao ensino fundamental, de forma gradativa. Hoje com mais de 30 anos de existência, somos uma escola de bairro que consolidou o trabalho junto a comunidade levando um serviço de acolhimento, qualidade e seriedade aos pais e aos nossos alunos.

O Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda é bem avaliado?

Qual o endereço do Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda?

O Cemor - Instituto De Educação Silva Ramos Ltda se localiza em: R Augusto Berberick, 86 - Olinda, Nilópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.