Rede estadual

Rua Candido Mendes, 555 - Central, Macapá - AP - Amapá
1.7Regular
2 Avaliações

Qual a estrutura do centro de estudos supletivos prof paulo melo?

O centro de estudos supletivos prof paulo melo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O centro de estudos supletivos prof paulo melo é bem avaliado?

O centro de estudos supletivos prof paulo melo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.72/5.0
"Eu estudei em 2019 nessa escola.Consegui uma bolsa de enfermagem na Unifap logo após concluir meus estudos nessa escola, depois disso consegui inúmeras bolsas pela nota do Enem durante 10 anos após ter terminado meus estudos. Agradeço os professores q se dedicaram no meu ensinamento."
Rosana Teles
Professor17/11/2022
"nunca mas ponho um filho meu nesta escola"
marlucia nazario
Pai/Mãe12/09/2018

Qual o endereço do centro de estudos supletivos prof paulo melo?

O centro de estudos supletivos prof paulo melo se localiza em: rua candido mendes, 555 - Central, Macapá - AP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.