Centro De Educação Infantil Educare

Romão Silveira, 112 - Jardim Silveira, Barueri - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Centro De Educação Infantil Educare?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(12 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 750,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 600,00

Qual a estrutura do Centro De Educação Infantil Educare?

O Centro De Educação Infantil Educare oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Berçário, Parquinho, Refeitório.

Sobre o Centro De Educação Infantil Educare

O Centro de Educação Infantil Educare conta com a experiência de mais de 18 anos em educação infantil, oferecendo  excelência e qualidade no ensino, do berçário ao pré, sendo um espaço ideal para aprendizado e convivência, contando com amplo espaço, profissionais capacitados, com formação em Pedagogia,  e como diferenciais oferece a iniciação ao inglês desde o berçário.

Inclui diversas atividades curriculares e extra curriculares que irão enriquecer ainda mais o aprendizado e desenvolvimento físico e emocional da criança, de acordo com a idade e série,  como ballet, kung fu e culinária.

Com objetivo de proporcionar maior participação dos pais no dia a dia também com monitoramento online, através de câmeras de segurança disponíveis aos pais através de senha de acesso, possibilitando acompanhar seus filhos em toda estadia na escola, com acesso via web por celular, computador e tablets.

Qual a metodologia de ensino do Centro De Educação Infantil Educare?

Sistema de Ensino Jean Piaget A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro De Educação Infantil Educare é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro De Educação Infantil Educare?

O Centro De Educação Infantil Educare se localiza em: Romão Silveira, 112 - Jardim Silveira, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.