Pré Escola Doce Mel

Rua Buenos Aires, 168 - Vila Morangueira, Maringá - PR - Paraná
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade da Pré Escola Doce Mel?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(58 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 820,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 410,00

Qual a estrutura da Pré Escola Doce Mel?

A Pré Escola Doce Mel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A Pré Escola Doce Mel é bem avaliada?

A Pré Escola Doce Mel é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"A minha filha esta amando a escola, praticamente é a segunda casa dela, e eu como mãe estou super feliz por ter achado uma escola que posso trabalhar tranquila, na primeira semana que ela foi para a escola a minha filha não andava pois tinha medo, e eu sempre incentivava , depois de 3 dias de ir para escola ela começou a andar e agora não para mais rs, estou feliz com o desenvolvimento dela."
Alessandra Cardoso
Pai/Mãe21/07/2021
"Minha filha está tendo um ótimo desenvolvimento, com pouco mais de 2 anos já conhece as letras e reconhece todos os animais, fala frases grandes perfeitamente. Um excelente ensino ela está tendo na cei doce mel. Professoras muito dedicadas e comprometidas com os alunos."
Patricia Marini Gaspechack
Pai/Mãe12/06/2017

Qual o endereço da Pré Escola Doce Mel?

A Pré Escola Doce Mel se localiza em: Rua Buenos Aires, 168 - Vila Morangueira, Maringá - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Buenos Aires, 168 - Vila Morangueira, Maringá - PR