Renova Kids

R. Neves Paulista, - Jardim Yaya, Carapicuíba - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Renova Kids?

O Renova Kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Renova Kids

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais em constante desenvolvimento, por meio de reuniões, cursos e palestras, oferecemos oportunidades de formação e reflexão buscando, sempre, aprimorar o trabalho realizado. São experientes e comprometidos com o processo de educação que ocorre de forma interdisciplinar.

Tudo isto para reafirmar com você nosso comprometimento de bons serviços educacionais e excelente atendimento a pais e alunos.

Sobre nos

A escola Renova Kids vem crescendo a cada dia, tudo começou através de um desejo imposto pelo nosso Deus, aos nossos corações.

Com muitas dificuldades e sem nenhuma estrutura física, fomos vencendo todas as barreiras impostas, e construindo um grande patrimonio. Hoje aquilo que era um sonho, se tornou uma grande realidade, nos tornando referencia de escola cristã. Significa criança renovada, pois acreditamos que a criança se renova a cada dia, através dos conhecimentos adquiridos.

Qual a metodologia de ensino do Renova Kids?

Sócio-Construtivismo, Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Renova Kids é bem avaliado?

Qual o endereço do Renova Kids?

O Renova Kids se localiza em: R. Neves Paulista, - Jardim Yaya, Carapicuíba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Neves Paulista, - Jardim Yaya, Carapicuíba - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.