Centro De Educação Objetivo

R. São Luiz, 1833 - Centro, Pinhalzinho - SC - Santa Catarina

Qual a mensalidade do Centro de Educação Objetivo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(51 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 745,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 596,00

Qual a estrutura do Centro de Educação Objetivo?

O Centro de Educação Objetivo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de professores, Laboratório de informática, Laboratório de ciências, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Biblioteca, Parquinho, Auditório, Pátio Coberto, Pátio Descoberto, Área Verde, Internet, Banda larga, Lixo reciclável.

Sobre o Centro de Educação Objetivo

Educar é gerar oportunidades, abrir portas e vencer desafios todos os dias. O bom relacionamento, a busca pela excelência, disciplina, organização, eficiência e compromisso com a formação humana são valores que permeiam todos os níveis de ensino.

Com cerca de 30 professores, o Centro de Educação Objetivo tem em sua equipe profissionais habilitados e capacitados em suas áreas. As turmas são formadas com o número ideal de alunos, o que possibilita desenvolver um ensino de excelência, sanando as dúvidas individualmente e promovendo a troca de conhecimento.

A estrutura conta com dez salas de aula climatizadas, sala dos professores, cinco banheiros, laboratório de informática, laboratório de ciências, auditório, biblioteca com um acervo de mais de 3 mil livros, cozinha e refeitório, ginásio de esportes e parque com diversos brinquedos. Salas equipadas com datashow, lousa digital, computadores e outros equipamentos levam a tecnologia para dentro da sala de aula, ampliando ainda mais as possibilidades de ensino.

Aqui se assume o compromisso com o futuro dos cidadãos do mundo, porque nosso objetivo é levar educação de qualidade para a vida inteira!

O Centro de Educação Objetivo é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro de Educação Objetivo?

O Centro de Educação Objetivo se localiza em: R. São Luiz, 1833 - Centro, Pinhalzinho - SC. As informações de contato se encontram abaixo.