Cei Pequenos Aprendizes

Rua Adélio Longo, 1000 - Fazenda Santo Antonio, São José - SC - Santa Catarina

Qual a mensalidade do Cei Pequenos Aprendizes?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(15 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.100,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 550,00

Qual a estrutura do Cei Pequenos Aprendizes?

O Cei Pequenos Aprendizes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cei Pequenos Aprendizes

O Centro de Educação Infantil Pequenos Aprendizes é uma instituição de ensino particular, que atua em São José – SC com turmas de educação infantil. Ele atende bebês e crianças de 0 a 5 anos de idade, com o objetivo de oferecer cuidado, proteção e também uma educação de qualidade, para que possam se desenvolver nos âmbitos intelectual, social, psicológico, emocional e afetivo.Crianças da primeira idade escolar, público-alvo do C.E.I Pequenos Aprendizes, necessitam de atenção constante e de estímulos sensoriais e visuais para que construam o seu aprendizado e, assim, cresçam de maneira integral. Por isso a instituição busca oferecer uma base pedagógica sólida e assertiva, específica para esse público, que promove o aprendizado de maneira divertida, ao mesmo tempo em que ensina sobre respeito às diferenças, temas da atualidade e muito mais. Toda a atuação do Pequenos Aprendizes é fundamentada em princípios éticos e de responsabilidade, e as ações pedagógicas são realizadas por profissionais experientes e que possuem total preparo para auxiliar os estudantes ao longo da sua jornada acadêmica.

O Cei Pequenos Aprendizes é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Cei Pequenos Aprendizes?

O Cei Pequenos Aprendizes se localiza em: Rua Adélio Longo, 1000 - Fazenda Santo Antonio, São José - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Adélio Longo, 1000 - Fazenda Santo Antonio, São José - SC