Cei Bini Kids

Rua Duque De Caxias, 111 - Natania, Rio Branco do Sul - PR - Paraná
5.0Fantástico
21 Avaliações

Qual a mensalidade do CEI Bini Kids?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(11 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 627,16Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 439,01

Qual a estrutura do CEI Bini Kids?

O CEI Bini Kids oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o CEI Bini Kids

Há 17 anos no mercado atendendo crianças de 04 meses à 05 anos, o CEI Pequeno Anjo adota um método de ensino sócio-interacionista, onde a aprendizagem acontece em contextos históricos, sociais e culturais. Assim, o conhecimento real da criança é o ponto de partida para o conhecimento potencial, além de atividades lúdicas e projetos que respeitam a criança e a infância, promovendo atividades com jogos e brincadeiras que possam desenvolver as áreas emocional, social e cognitiva levando a criança a resolver conflitos e respeitar o corpo e espaço dos colegas. A escola possui ainda em sua estrutura piscina de bolinhas, parque e legoteca.

a escola é parceira da Editora FTD Educação - Grupo Marista - no fornecimento de material didático, bem como na capacitação dos professores e funcionários.

Atividade complementares:

• Ballet

• Inglês

• Artes

• Judô

• Musicalização

Qual a metodologia de ensino do CEI Bini Kids?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O CEI Bini Kids é bem avaliado?

O CEI Bini Kids é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.98/5.0
"A escola é muito boa. As professoras cuidam dos nossos anjinhos com muito amor."
Julio César de Godoi Berton
Pai/Mãe17/05/2019
"Um ambiente agradável onde a criança se sente em casa, o carinho entre professor e criança é o fator principal."
Janaine de Deus dos Santos
Professor11/05/2019

Qual o endereço do CEI Bini Kids?

O CEI Bini Kids se localiza em: Rua Duque De Caxias, 111 - Natania, Rio Branco do Sul - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Duque De Caxias, 111 - Natania, Rio Branco do Sul - PR