Escola Querubim

Rui Barbosa, 470 - Costa E Silva, Joinville - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura da Escola Querubim?

A Escola Querubim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Querubim

O AMOR é o principal ingrediente, a base da ESCOLA QUERUBIM. Ele se faz presente em todos os relacionamentos e atividades, desde a recepção dos alunos até os trabalhos pedagógicos mais simples. É através do amor que o acolhimento é vivenciado em essência; que mentes e corações recebem mais facilmente o conhecimento, que não apenas desenvolve os alunos, mas forma caráter, pessoas mais humanas.

Ao se sentir amado, os alunos e profissionais da escola são naturalmente motivados a amar, construir relacionamentos saudáveis, aprender com as diferenças, e experimentar o novo. Fazer para o outro o que gostaria de receber é princípio chave vivenciado na prática diária.

Com a estrutura pedagógica baseada no método sócio – interacionista, o professor é um mediador do conhecimento, responsável pela interação com os alunos, construindo junto o desenvolvimento. Cada aluno é visto e tratado como único, capaz de contribuir com seu próprio conhecimento e experiências já vivenciadas em cada atividade realizada.

Esse cuidado não é apenas desfrutado pelos alunos, mas sim, estendido as suas famílias através de atendimentos individuais, eventos e encontros de pais. Experiências essas que oportunizam fortalecer vínculos, conexões de pais e filhos, e a própria parceria escola-família no processo educacional de cada fase da vida dos alunos.

A Escola Querubim é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Querubim?

A Escola Querubim se localiza em: Rui Barbosa, 470 - Costa E Silva, Joinville - SC. As informações de contato se encontram abaixo.