Cec - Centro Educacional Cristão

Rua Fontoura Chaves, 12 - Agua Santa, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Cec - Centro Educacional Cristão?

O Cec - Centro Educacional Cristão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cec - Centro Educacional Cristão

Missão

O CENTRO EDUCACIONAL (CEC) é uma instituição de ensino confessional evangélica que irá refletir os princípios, valores e verdades contidos na bíblia sagrada. nossa missão irá oferecer um ensino de qualidade com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento acadêmico, emocional e espiritual, através de um ambiente de excelência.

Visão

Ser uma escola cristã, fundamentada nos valores do reino de Deus, reconhecida por sua equipe funcional, pelo ministério de educação e pelos pais e/ou responsáveis dos alunos como uma escola de excelência acadêmica, de forma que o caráter de Jesus Cristo possa ser refletido em toda a sua equipe e alunos, servindo como modelo para outras instituições de ensino.

Princípios Cristãos

São princípios de amor e serviço que norteiam todas as áreas do CEC, onde toda a Equipe trabalha dentro dessa visão.

Excelência Acadêmica

A Equipe pedagógica do CEC, com sólida experiência, trabalho continuamente buscando o desenvolvimento de cada aluno, no acompanhamento diário e nas reuniões pedagógicas e com os pais e responsáveis, periodicamente.

Transparência

A Equipe do CEC trabalha continuamente de forma transparente com os responsáveis, alunos, fornecedores de bens e serviços e com a comunidade.

Família

O CEC procura sempre a integração da família no desenvolvimento pleno dos alunos, através de uma comunicação diária com os responsáveis, através do envolvimento da família nos eventos da Escola e com um canal aberto, permanente, com a Direção da Escola.

O Cec - Centro Educacional Cristão é bem avaliado?

O Cec - Centro Educacional Cristão é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.56/5.0
"Parabéns escola maravilhosa."
Rosana Pinheiro Rodrigues
Pai/Mãe09/03/2022
"Gostando muito do modo de ensino da e escola mesmo com essa situação ...a escola está cumprindo com as aulas online ...meu está gostando muito de tudo ........"
Cristiane Honorato herminio palhares
Pai/Mãe07/05/2020

Qual o endereço do Cec - Centro Educacional Cristão?

O Cec - Centro Educacional Cristão se localiza em: Rua Fontoura Chaves, 12 - Agua Santa, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.