Rede estadual

Rua Do Arame, SN - Sao Cristovao, São Luís - MA - Maranhão
4.0Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do ce prof maria do socorro almeida?

O ce prof maria do socorro almeida oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ce prof maria do socorro almeida é bem avaliado?

O ce prof maria do socorro almeida é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
"Para mim foi muito bom ter sido aluno dessa escola. Concluir meu ensino médio nela e posso dizer que foi muito proveitoso. A escola juntamente à sua diretoria e seus professores costumam formalizar dinâmicas nas quais proveitosos e cheios de conteúdos onde na mesma podemos aprender através desse ritmo e nos familiarizar, trazendo para si uma motivação de estar aprendendo. Em relação a infraestrutura a escola precisa de alguns reparos como cobrir a quadra de lá para as atividades de Educação Física, e algumas reformas em geral. Fora isso a metodologia de ensino é boa e agradável cabe ao aluno ser aprimorador e valorizar cada palavra que o professor venha declarar na salá de Aula. E sem falar no diretor nota mil que eu tive lá Rogério. Então, aqui fica minha declaração."
Diana Rodrigues
Ex-aluno27/12/2019
Matheus da Silva Sales
Ex-aluno13/02/2018

Qual o endereço do ce prof maria do socorro almeida?

O ce prof maria do socorro almeida se localiza em: rua do arame, SN - Sao Cristovao, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.