Rede estadual

Rua Dr Olimpio Fernandes, SN - Centro, Grajaú - MA - Maranhão
4.8Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura do ce nicolau dino?

O ce nicolau dino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ce nicolau dino é bem avaliado?

O ce nicolau dino é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.85/5.0
"Eu fui aluno da escola de 1995 a 1998. Escola muito boa."
Sinesio
Ex-aluno14/12/2023
"Sinceremente eu amo meu Centro de Ensino Nicolau Dino. Tipo,melhor escola! Totalmente qualificada,professores altamente qualificados,o prédio em si é uma maravilha! E a Diretora é uma maravilha de pessoa! A tia da merenda também! Minha segunda casa,meu abrigo! Até choro só de penssar que faltam dois anos pra eu sair de ti meu CND. I love you CND!❤ Arrependimento? Tenho nada."
Maria Eduarda Gomes Morais
Aluno27/11/2019

Qual o endereço do ce nicolau dino?

O ce nicolau dino se localiza em: rua dr olimpio fernandes, SN - Centro, Grajaú - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.