Rede estadual

Rua Manoel Portugal, 191 - Centro, Rio Claro - RJ - Rio De Janeiro
3.9Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do ce fagundes varela?

O ce fagundes varela oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ce fagundes varela é bem avaliado?

O ce fagundes varela é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.93/5.0
"Colégio Estadual que proporciona uma qualidade de ensino muito boa que ajuda na capacitação do aluno para continuar os seus estudos após ou até mesmo durante a conclusão do ensino. A estrutura do colégio proporciona uma boa qualidade de aprendizado, assim como o corpo docente bem preparado. Sem falar dos demais funcionários que são ótimos..."
Carlos Daniel
Ex-aluno07/09/2023
"Adoreibessas escola ebum emcino muito bom estudei ateb2 ano mais n terminei fora as professoras e os alunos são maravilhoso"
Janaína Borges Amorim rodrigues
Ex-aluno29/08/2017

Qual o endereço do ce fagundes varela?

O ce fagundes varela se localiza em: rua manoel portugal, 191 - Centro, Rio Claro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.