Castelinho Educação Infantil

Rua George Hunter, 161 - Jardim Bela Vista, Nova Odessa - SP - São Paulo
2.1Regular
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Castelinho Educação Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(85 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.879,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 939,50

Qual a estrutura do Castelinho Educação Infantil?

O Castelinho Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Castelinho Educação Infantil

MISSÃO: Está pautada no respeito à criança. Esta é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu ambiente e modificando-o.

Assim, a criança alcança a liberdade e o respeito do outro e se percebe um ser social, seguro e íntegro perante seu grupo.

VALORES: Ser Humano: Deve ser inserido em processos de crescimento continuo, com autonomia, criticidade, criatividade e amorosidade.

Ética: Essencial para a formação cidadã pretendida.

Comprometimento: Com a atuação efetiva de cada aluno, em prol da aprendizagem e do bem-estar coletivo.

VISÃO: Ser reconhecida como instituição de educação que concretiza o processo ensino-aprendizagem, com qualidade, ética e comprometimento.

Aulas Extras:

Arte;Libras;Movimento;Ed. Ambiental;Culinária;Telefones(19) 3466 0952(19) 98137-3835

Qual a metodologia de ensino do Castelinho Educação Infantil?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Castelinho Educação Infantil é bem avaliado?

O Castelinho Educação Infantil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.09/5.0
"A escola atendeu nossa expectativa,pois prezamos pelo brincar na fase em que nosso filho frequentou desde o berçário até o maternal 2 . Gostamos da proposta de libras e o carinho que o meu filho sempre foi cuidado"
Adriana Ferreira
Pai/Mãe27/12/2023
"Meu filho frequenta a Escola, desde bem bebê. E sempre foi atendido no que se trata de afeto e disciplina. Julgo indispensável uma escola, que além de ensinar seja humana no toque, no falar, no permitir e vivenciar e, sobre isso, não há o que questionar. É indispensável que nós pais, tenhamos a consciência de que, se tratando de vivências com seres vivos, sejam eles humanos ou animais é um eterno aprendizado, portanto crianças mordem - na fase oral - como também aprendem a dar beijos. Para a nossa família, a escola corresponde sim ás nossas expectativas."
Thamires Moreira
Pai/Mãe07/06/2023

Qual o endereço do Castelinho Educação Infantil?

O Castelinho Educação Infantil se localiza em: Rua George Hunter, 161 - Jardim Bela Vista, Nova Odessa - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua George Hunter, 161 - Jardim Bela Vista, Nova Odessa - SP