Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio

Rua Dona Maria Augusta Fagundes Gomes, 41 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 3.215,73

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 1.607,87

Qual a estrutura do Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio?

O Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio

O ensino mais forte da região!

Inovando há mais de 35 anos. O que é novidade por aí, já é tradição por aqui...

• Culinária e natação desde 1987.
  • Informática básica desde 1994.
  • Horta e marcenaria desde 2003.
  • Socioemocional desde 2008.
  • Educação Financeira desde 2008.
  • Espanhol como 3ª língua desde 2009.
  • Comunicação pessoal desde 2010.
  • Empreendedorismo jovem desde 2010.
  • Pensamento computacional desde 2018.

ACESSE ccrdo.com e conheça mais!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio?

Sistema Anglo de Ensino com metodologia validada há mais de 40 anos no mercado!

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio é bem avaliado?

O Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

José dos Santos

Pai/Mãe

"Escola nota 10!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio?

O Colégio Cassiano Ricardo Anglo | Infantil, Fundamental E Médio se localiza em: Rua dona maria augusta fagundes gomes, 41 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua dona maria augusta fagundes gomes, 41 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP