Rede municipal

Casa Familiar Rural Francisco De Assis Da Silva Gomes

Rodovia Transamazonica, Km 285, Sent Maraba Altamira, A 3 Km De Pacaja, S/N - Zona Rural, Pacajá - PA - Pará
4.3Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do casa familiar rural francisco de assis da silva gomes?

O casa familiar rural francisco de assis da silva gomes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

O casa familiar rural francisco de assis da silva gomes é bem avaliado?

O casa familiar rural francisco de assis da silva gomes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
  • 4.1 Participação da comunidade
  • 3.1 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Aldaiane Araújo Silva

Ex-aluno

"A CFR é um lugar não só educacional, como também familiar e ainda tem um diferencial de caminhos para oportunidades de crescimento pessoal e profissional de quem passa por lá."

• 4.5 Participação da comunidade
  • 3.5 Estrutura física da escola
  • 4.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.5 Motivação dos estudantes

Laura Estela

Aluno

"A cfr de pacajá e uma ótima escola para formar os filhos dos agricultores e pecuarista, com método de ensino no modelo de alternância"

• 4.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do casa familiar rural francisco de assis da silva gomes?

O casa familiar rural francisco de assis da silva gomes se localiza em: rodovia transamazonica, km 285, sent maraba altamira, a 3 km de pacaja, S/N - Zona Rural, Pacajá - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• rodovia transamazonica, km 285, sent maraba altamira, a 3 km de pacaja, S/N - Zona Rural, Pacajá - PA