Escola Infantil Carrossel

Rua 05, 2193 - Centro, Rio Claro - SP - São Paulo
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Infantil Carrossel?

A Escola Infantil Carrossel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Carrossel?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Carrossel é bem avaliada?

A Escola Infantil Carrossel é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Escola maracillhosa! Onde a criança é CRIANÇA"
Luciana Stecca Machado
Professor29/11/2018
"A escola oferece um espaço físico íntegro e com muito contato com a natureza. Possui diversas atividades extras, dentre língua inglesa, ioga, expressão corporal, capoeira, judo, música, hortal, culinária, dentre outras. Além disso, conta com capacitados profissionais, dentre professores e outros funcionários, num espaço aconchegante e ambiente bastante pessoal, o que torna a relação com a escola muito familiar. Reuniões frequentes, coletivas e pessoais, e síntises de grupo e individuais, caracterizam o comprometimento com o crescimento pessoal dos nossos filhos. O material didático e oficinas criativas, principalmente com material reciclável marcam o dia a dia de aulas divertidas, mas também comprometidas com o ensino, num ambiente onde as crianças se divertem e aprendem conceitos fundamentias de leitura e linguagem, matemática, artes, conhecimento pessoal, desenvolvimento motor. A alimentação é extremamente saudável e conta com lanches, almoço e jantar com preparo carinhoso e educação alimentar. Além disso a preocupação com a higiene pessoal é contanste. O pequeno espaço e dedicação intensiva de seus profissionais fazem com que a Escola Carrossel seja um ambiente perfeito para o desenvolvimento pessoal, cognitivo e humano do meu filho."
Pai/Mãe29/10/2018

Qual o endereço da Escola Infantil Carrossel?

A Escola Infantil Carrossel se localiza em: Rua 05, 2193 - Centro, Rio Claro - SP. As informações de contato se encontram abaixo.