Centro Educacional Pintando O Mundo

Presidente Arthur Bernardes, 408 - Vila Pinto, Varginha - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Centro Educacional Pintando O Mundo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(54 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

(54 alunos)

Qual a estrutura do Centro Educacional Pintando O Mundo?

O Centro Educacional Pintando O Mundo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Área Verde, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Centro Educacional Pintando O Mundo

Sobre

Conheça nossa escola! Há mais de 10 anos oferecemos uma educação de qualidade e serviços educacionais, com professores especializados, visando o desenvolvimento integral de nossos alunos.

Nossa equipe terá o prazer em atendê-lo. Faça-nos uma visita!

Mantemos Convênios Berçário Material Editora Positivo Ballet Inglês Período IntegralEducação financeiraEducação emocional Hotelzinho Monitoramento Por CâmerasAtendemos da Educação Infantil ao Fundamental I.Nossa colégio contém:15 salas amplas e arejadas.7 banheiros.Biblioteca.Sala de vídeos.Sala de recursos .Refeitório.Cantinho da fantasia.Sala de higienização.Pátio coberto.Playground ( Moderno, seguro e prático)Tudo isso e muito mais...Segurança e conforto para seu filho(a)!Agende agora mesmo uma visita: 99720-8238 ou 3015-3811.

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Pintando O Mundo?

construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Pintando O Mundo é bem avaliado?

O Centro Educacional Pintando O Mundo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma excelente escola, recomendo a todos!"
Felipe Augusto
Pai/Mãe30/12/2022
"Ótimos profissionais, excelente ensino e trabalha com inteligência emocional das crianças."
José Thomas Lara Sobrinho
Pai/Mãe24/01/2020

Qual o endereço do Centro Educacional Pintando O Mundo?

O Centro Educacional Pintando O Mundo se localiza em: Presidente Arthur Bernardes, 408 - Vila Pinto, Varginha - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Presidente Arthur Bernardes, 408 - Vila Pinto, Varginha - MG