Centro De Educação Infantil Sonho Meu

Rua José Ribeiro Do Amaral, 151 - Foch, Pouso Alegre - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Centro de Educação Infantil Sonho Meu?

O Centro de Educação Infantil Sonho Meu oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro de Educação Infantil Sonho Meu

O Centro de Educação Infantil Sonho Meu, construída ao longo de seus 26 anos, está sempre buscando empenho, responsabilidade e eficiência com muito amor e dedicação para com nossas crianças!

Venha fazer parte do SONHO MEU.

Educação Infantil:

- Berçário ( a partir dos 5 meses);

- Maternal 1 e 2;

- Pré 1 e 2.

Oferecemos:

- Salas aconchegantes e arejadas;

- Área verde com parquinho;

- Almoço ( para o período Integral);

- Aula de capoeira;

- Aniversário na escola;

- Festinhas de datas comemorativas;

- Atividades extracurriculares ( passeio de trenzinho, passeio ao horto, etc.)

- Psicomotricidade em toda faixa etária;

- Atividades de pinturas e massinhas;

- Apostila Editora Brasil ( Fé na vida, Inglês, Matemática, Português e Ciências da Natureza.)

- Dia de filminho;

- Brinquedo pedagógicos específico para cada nível.

PROFESSORES DE SALA COM FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA.

"Acreditamos que a proposta educacional deve visar à felicidade do aluno. O aluno deve ser motivado a aprender e isso só tem valor quando o aprendizado tem significado para ele."

Para mais informações entrar em contato com o telefone da secretaria: (35) 3422-3584.

Qual a metodologia de ensino do Centro de Educação Infantil Sonho Meu?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro de Educação Infantil Sonho Meu é bem avaliado?

O Centro de Educação Infantil Sonho Meu é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Uma escola com um espaço acolhedor e aconchegante. Profissionais de qualidade e com formação. Brinquedos pedagógicos selecionados com muito cuidado. As proprietárias tem um carinho e um cuidado com as crianças muito especial e cativante, que traz realmente confiança e transparência. Super recomendo essa escola, em uma fase da vida onde as crianças precisam de uma base solida, para adentrar em uma caminhada escolar promissora."
Professor20/05/2019
"É uma escola de educação infantil, que transmite confiança e um atendimento transparente. Tem um ambiente acolhedor e aconchegante. As proprietárias são bem preparadas e atenciosas, e possui um cuidado e carinho para com as crianças muito especial. Super recomendo."
Samira Laraia
Professor20/05/2019

Qual o endereço do Centro de Educação Infantil Sonho Meu?

O Centro de Educação Infantil Sonho Meu se localiza em: Rua José Ribeiro do Amaral, 151 - Foch, Pouso Alegre - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua José Ribeiro do Amaral, 151 - Foch, Pouso Alegre - MG

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.