Cei Primeiros Passos Centro De Educação Infantil

Rua João Franklin Fontes, 97 - Fatima, Viçosa - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil?

O CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil

Nossa escola ja possui mais de 20 anos de mercado, sempre construindo alunos com toda a atenção e carinho que eles merecem, mesmo com toda essa história, a escola dispõe de uma metodologia com um novo olhar da educação, já que estamos sob nova direção.

Utilizamos principalmente metodologia construtivista, com o intuito da construção do conhecimento, sem nunca fugir das bases do BNCC.

Além de toda base de conhecimento, nossa escola possui uma estrutura completa, que inclui desde parquinho, sala de jogos,sala de atividades e uma área esterna.

O CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil é bem avaliado?

Qual o endereço do CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil?

O CEI Primeiros Passos Centro de Educação Infantil se localiza em: Rua João Franklin Fontes, 97 - Fatima, Viçosa - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.