Brincando Com A Gente Escola De Educação Infantil

Jorge Krug, 197 - Vila Itapura, Campinas - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil?

A Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil

Sobre

Nossa escola foi inaugurada em Julho de 1982. Desde então visamos ensinar com amor, educação e muito carinho.

Escola Monitorada.

Nossa casa-escola foi totalmente adaptada para atender as necessidades de nossas crianças.

Atendimento aos pais:

Acreditamos que pais, alunos e Escola trabalhando unidos dentro da filosofia proposta pela escola, proporcionando a  criança a oportunidade de florescer em todas as suas potencialidades, num clima de amor e segurança. Portanto a equipe da Brincando com a gente sempre estarão ao dispor dos Srs. Pais para quaisquer esclarecimento quer administrativo, quer pedagógico.

Refeições

A escola oferece refeições (almoço) balanceado, sob orientação de uma nutricionista que elabora os cardápios da nossa escola.O almoço será elaborado na própria escola, com toda higiene necessária e carinho para nossas crianças do perí­odo integral.O lanche será fornecido pelos pais, ficando sob nossa responsabilidade armazená-los em geladeira quando necessário.

Atendimento de urgência médica:Nossa escola conta com o atendimento médico da equipe da Medicar, que qualquer urgência dentro da nossa escola uma equipe médica será deslocada urgentemente para dar os primeiros socorros dentro de nossa escola. Garantindo maior tranquilidade aos pais.

A Escola Brincando com a Gente oferece uma estrutura diferenciada e de qualidade aos seus alunos.

Possuí­mos:

Além das atividades pedagógicas elaboradas por nossas professoras, as crianças também participam das aulas extraclasse como : Aulas de Música , Dança , Inglês e Espanhol, sem custo adicional nas mensalidades.

Qual a metodologia de ensino da Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil é bem avaliada?

Qual o endereço da Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil?

A Brincando Com a Gente Escola de Educação Infantil se localiza em: Jorge Krug, 197 - Vila Itapura, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Jorge Krug, 197 - Vila Itapura, Campinas - SP
  • (19) 32337-42219988872646

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.