Rede municipal

Benedito Rocha Escola Municipal

Alameda Angelica, 90 - Parque Ruth Maria, Vargem Grande Paulista - SP - São Paulo
3.6Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da benedito rocha escola municipal?

A benedito rocha escola municipal oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A benedito rocha escola municipal é bem avaliada?

A benedito rocha escola municipal é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.63/5.0
"Tenho 2 filhos matriculados nessa escola, não tenho o que reclamar. Meu caçula tem espectro autismo e é muito bem incluído em tudo, seja nas confraternizações ou nas atividades em sala de aula. Percebo que ele é querido /acolhido por todos os funcionários. Ele tem progredido bastante, sou grata pela inclusão real. Na escola tem um projeto de dança maravilhoso que minha filha participa, tem ajudado ela a ser mais confiante. Escola tem o que melhorar com relação estrutura(apenas) . Colocar um toldo para entrada das crianças iria ajudar muito, principalmente em dias de chuva. Mas olha, funcionários como esses, professores tão dedicados, eu não vejo isso em outras escolas, não nas escolas que meus filhos já estudaram. Parabéns à todos os professores do Benedito Rocha. Em especial para professora Izabel, Fernanda, Poliana, Moira e Amanda(que deu aula pra minha filha no 3 ano) . Gratidão."
Angélica Emi
Pai/Mãe04/04/2019

Qual o endereço da benedito rocha escola municipal?

A benedito rocha escola municipal se localiza em: alameda angelica, 90 - Parque Ruth Maria, Vargem Grande Paulista - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• alameda angelica, 90 - Parque Ruth Maria, Vargem Grande Paulista - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.