Rede estadual

Rua Joao Batista Soares, 440 - Centro, Barueri - SP - São Paulo
3.4Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do barueri etec de?

O barueri etec de oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O barueri etec de é bem avaliado?

O barueri etec de é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.4/5.0
"Só deixa desejar a quadra pois faz muito tempo que não esta em manutenção, E os pombos chegam a ser um incomodo no convívio escolar, e falta verba para manutenção ou até reparos nos edifícios."
Gustavo
Aluno07/10/2015

Qual o endereço do barueri etec de?

O barueri etec de se localiza em: rua joao batista soares, 440 - Centro, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua joao batista soares, 440 - Centro, Barueri - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.