Colégio Atenas Paulista

Rua Tupinambás, 315 - Jardim Luiza, Jacareí - SP - São Paulo
4.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Atenas Paulista?

O Colégio Atenas Paulista oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Atenas Paulista

Institucional

Colégio Atenas Paulista tem 27 anos de uma trajetória de sucesso. A escola é a concretização do sonho construído com empenho da Diretora, Dona Irene e de suas filhas, fazendo com que a escola seja referência em educação na região.

Com um corpo docente superpreparado, material didático atualizado e uma metodologia de ensino comprovadamente eficaz, o aluno aprende de forma permanente, explorando seus pontos fortes e trabalhando suas fragilidades.Missão

Proporcionar uma aprendizagem significativa nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social. Desenvolver inteligência emocional, auxiliando os alunos na resolução de questões pessoais, emocionais e sociais. Formar cidadãos capazes de transformar a sociedade através de princípios éticos e morais.

Visão

Ser referencial de excelência em educação. Resgatar a “Athenas Paulista” que um dia fomos, mantendo a filosofia do trabalho de qualidade no dia a dia, envolvendo a comunidade escolar no processo educativo, de modo a promover crescimento na formação de nossos colaboradores e alunos, atingindo assim, a sociedade.

Valores

Ética, transparência e respeito. Oferecer um ensino acessível, sério e comprometido com as competências e habilidades. Proporcionar e manter a escola como um local de Paz onde todos os alunos, familiares e colaboradores se sintam felizes.

O Colégio Atenas Paulista é bem avaliado?

O Colégio Atenas Paulista é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
"Escola que promove acolhida, segurança e ensino de qualidade."
Adriana Dias
Pai/Mãe18/04/2023

Qual o endereço do Colégio Atenas Paulista?

O Colégio Atenas Paulista se localiza em: Rua Tupinambás, 315 - Jardim Luiza, Jacareí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.