Escola De Educação Infantil Arte E Saber

Rua Sete De Setembro, 693 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Arte E Saber?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Arte E Saber?

A Escola De Educação Infantil Arte E Saber oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Arte E Saber

No ano de 2000 iniciava-se uma história de comprometimento, amor e dedicação da Escola Arte e Saber. Fundada pela diretora Raquel Azenha Luz, que  acreditando em seu sonho identificou a oportunidade para oferecer uma educação de qualidade aos alunos da cidade de Campinas, especificamente do bairro de Vila Industrial.

Atualmente, com 15 anos de experiência no segmento de educação nos níveis de educação infantil, a escola apresenta uma metodologia de ensino objetiva, coesa e eficaz para a educação de crianças.

Além disso, a escola oferece profissionais qualificados para atender toda a demanda no que diz respeito a conteúdos educacionais bem como atividades inovadoras e lúdicas, fomentando o desenvolvimento mais amplo e significativo dos alunos nos aspectos: motor, cognitivo e intelectual.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Arte E Saber?

Tradicional e Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Arte E Saber é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Arte E Saber é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima escola. Onde pode se ter certeza de qualidade de ensino e amor aos alunos."
Michelly Aparecida Biegask Destro
Pai/Mãe03/04/2019
"A escola Arte e Saber é maravilhosa, minha filha mas velha foi muito bem cuidada do maternal até o Pré II, a equipe é fantástica, super indico!!!"
Ex-aluno17/09/2018

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Arte E Saber?

A Escola De Educação Infantil Arte E Saber se localiza em: Rua Sete De Setembro, 693 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Sete De Setembro, 693 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP