Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil

Rua Marcio Educardo Moura, 5 - Jardim Nova Terra (nova Veneza), Sumaré - SP - São Paulo
4.8Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura da Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil?

A Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Berçário, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Qual a metodologia de ensino da Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil?

Tradicional, Lúdica A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil é bem avaliada?

A Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Estudei nessa escola desde o berçário até meus 06 anos. Adorava as tias, aprendi muito com elas. A escola Aprendendo a Crescer foi minha base pra minha vida escolar. Hoje tenho 19 anos e muitas lembranças desse tempo que não volta mais... Um grande beijo pra tia Elaine e tia Lu??"
Juliana
Ex-aluno11/09/2019
"Tenho dois filhos, um de 14 anos e um bebê de 1 ano. Meu filho mais velho ficou nessa escola desde o berçário até o jardim II. Saiu super preparado para o primeiro ano. Meu bebê hoje estuda lá e está super bem cuidado. Amo essa escola! Profissionais amorosas, cuidam muito bem das crianças. Os aluninhos aprendem de verdade."
Luciane
Pai/Mãe10/09/2019

Qual o endereço da Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil?

A Aprendendo A Crescer Escola De Educação Infantil se localiza em: Rua Marcio Educardo Moura, 5 - Jardim Nova Terra (nova Veneza), Sumaré - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Marcio Educardo Moura, 5 - Jardim Nova Terra (nova Veneza), Sumaré - SP