Rede municipal

Antonio Arantes Filho Professor Instituto Tecnico De Barueri

Estrada Das Pitas, 799 - Parque Viana, Barueri - SP - São Paulo
1.7Regular

Qual a estrutura do antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri?

O antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Refeitório, Sala de professores.

O antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri é bem avaliado?

O antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.73/5.0
"ITB precisa de estrutura melhor que de uma simples EMEF"
Camila Fukushima
Aluno07/10/2015
"A minha escola está num estado muito critico, chegamos à um ponto de não ter manutenções nas salas e banheiros, a estrutura da escola não é adequada para uma escola de ensino integrado. temos mais de 3 cursos técnicos na escola e nenhum esta preparando corretamente seus alunos. Eu me esforcei para entrar no ITB na intenção de sair preparada para o mercado de trabalho, mas a escola não consegue nem nos preparar para o ENEM, já buscamos à direção, mas não tivemos resposta... Tivemos um caso de agressão física extremamente violenta, que é considerado caso de policia... mas o principal agressor continua estudando conosco. Hoje foi uma briga, mas e amanhã????????? Um assassinato, talvez sim."
Mayara
Aluno06/10/2015

Qual o endereço do antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri?

O antonio arantes filho professor instituto tecnico de barueri se localiza em: estrada das pitas, 799 - Parque Viana, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada das pitas, 799 - Parque Viana, Barueri - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.