Anchieta Politec – Cursos Técnicos

1 Avaliação

Sobre o Anchieta Politec – Cursos Técnicos

SOBRE O POLITEC

O propósito do Politec é preparar o aluno no início de sua formação profissional para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho, fornecendo uma educação técnica de qualidade.

As aulas são práticas, com professores experientes, uso de tecnologia e  laboratórios modernos, com cursos desenvolvidos para atender às exigências dos mais variados ramos de atividade. Você aprende o que é necessário para o mercado de trabalho hoje, que significa não ter apenas o conhecimento técnico, mas também as habilidades sócio-emocionais e competências para o total desenvolvimento da carreira que você escolher. Preparamos sua formação para que possa liderar, negociar, planejar recursos, gerir seu tempo.

As aulas são ministradas por profissionais preparados, com experiência sólida em suas áreas, garantindo conhecimento atualizado. Além dos temas explorados em sala de aula, são diversas as oportunidades de ver de perto os detalhes da profissão escolhida na prática, através de visitas a empresas, palestras e contato direto com profissionais.

Estimulamos a participação ativa do aluno para que ele assimile o máximo de conhecimento.

Desde 2005 formamos mais de 7000 profissionais que hoje ocupam posições importantes em suas áreas, graças às parcerias que temos com empresas de diversos setores. Nosso foco é fornecer o suporte necessário para que o aluno tenha orientação desde a construção de seu currículo até o acesso aos processos seletivos das empresas parceiras, aumentando consideravelmente as chances de ingressar no mercado de trabalho.

As empresas precisam de profissionais preparados e o Politec é a sua melhor opção

para uma formação técnica consistente e eficaz.

ESTRUTURA

O ensino técnico tem demandas especiais e nossa estrutura foi preparada para que a aprendizagem ocorra de forma completa.

Além do que oferecemos de infraestrutura, complementamos o ensino técnico com visitas à empresas, onde você pode ver de perto a prática da profissão que você escolheu.

Salas de aula;Laboratório de Química;Laboratório de Informática;Laboratório de Eletrônica.

Qual a metodologia de ensino do Anchieta Politec – Cursos Técnicos?

Sócio-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Anchieta Politec – Cursos Técnicos é bem avaliado?

O Anchieta Politec – Cursos Técnicos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"Professores maravilhoso, boa infraestrutura. Deixa a desejar um pouco na administração, já tive vários problemas nesses ponto"
Brenda Macedo
Aluno17/01/2019

Qual o endereço do Anchieta Politec – Cursos Técnicos?

O Anchieta Politec – Cursos Técnicos se localiza em: Rua Atlântica, 731 - Jardim Do Mar, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Atlântica, 731 - Jardim Do Mar, São Bernardo do Campo - SP