Alternativo Colégio E Curso

Rua Pedro Alvares De Menezes, 955 - Serrano, Itabaiana - SE - Sergipe

Qual a estrutura do Alternativo Colégio E Curso?

O Alternativo Colégio E Curso oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Alternativo Colégio E Curso

O Alternativo Curso & Colégio é uma escola difenrenciada por motivos que se fazem especiais: uma proposta pedagógica pautada pela qualidade na educação, por inovações tecnológicas - que inserem naturalmente o educando como apto ao mercado de trabalho -, acompanhamentos pedagógico e psicológico, excelente estrutura física que comporta em suas salas computadores ligados a internet, televisores para projeções de slides com os conteúdos programáticos, além de uma competente equipe de professores, o que acaba facilitando a aprendizagem com aulas teórico-práticas. O Alternativo também é uma escola conveniada ao Sistema Ari de Sá, do Ceará; assim nossos alunos estudam com um material totalmente voltado para o ENEM. Além disso, é importante salientar os projetos complementares de educação: seminários, palestras, sarais, fóruns, entre outras atividades.

O Alternativo Colégio E Curso é bem avaliado?

Qual o endereço do Alternativo Colégio E Curso?

O Alternativo Colégio E Curso se localiza em: rua pedro alvares de menezes, 955 - Serrano, Itabaiana - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua pedro alvares de menezes, 955 - Serrano, Itabaiana - SE