Alexo Colegio

Rua Abilio De Jesus Moraes, 479 - Vila Caicara, Praia Grande - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Alexo Colegio?

O Alexo Colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Alexo Colegio

Com uma completa estrutura e professores preparados nós somos líderes na formação de pessoas do infantil ao fundamental, ensinando e direcionando para um futuro de sucesso.Trabalham desde o Infantil até o Fund II.Atividades Extras:- Natação (fund I)- Inglês e Espanhol- Karatê - BalletPasseios e Visitações: As descobertas presentes em saídas e viagens pedagógicas promovidas pelas instituições de ensino dão a oportunidade das crianças vivenciarem na prática o que aprenderam na escola. Essa extensão da sala de aula em diferentes contextos culturais e localidades, estimula ainda mais o espírito coletivo entre alunos e professores, construindo um olhar crítico sobre o que está sendo pesquisado e discutido.

Festas Temáticas: Os eventos festivos fazem parte do dia a dia de qualquer instituição. O objetivo é fazer com que os alunos reflitam sobre aspectos ligados à diversidade cultural, e a liberdade religiosa de todos que a frequentam. As festas promovem situações de aprendizagem, com projetos onde os alunos possam pesquisar, levantar hipóteses sobre os temas, ou seja, tudo que possa acrescentar novos conhecimentos.

Qual a metodologia de ensino do Alexo Colegio?

Metodologia Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Alexo Colegio é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Alexo Colegio?

O Alexo Colegio se localiza em: rua abilio de jesus moraes, 479 - Vila Caicara, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua abilio de jesus moraes, 479 - Vila Caicara, Praia Grande - SP