Adventista De Braganca Paulista Colegio

Acamp Padre Egidio Porto, 100 - Vila Municipal, Bragança Paulista - SP - São Paulo
2.4Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do adventista de braganca paulista colegio?

O adventista de braganca paulista colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O adventista de braganca paulista colegio é bem avaliado?

O adventista de braganca paulista colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.4/5.0
"A escola proibiu o uso de celular todo tempo até no intervalo, assim privando alunos de de lerem e e-books(livros digitais), verem noticias ou até falarem com os pais, isso esta fazendo os alunos terem bem menos rendimento escolar. Se eu fosse um pai nunca colocaria meu filho nessa escola"
Rafael Eduardo Azzi Lopes
Aluno14/03/2020

Qual o endereço do adventista de braganca paulista colegio?

O adventista de braganca paulista colegio se localiza em: acamp padre egidio porto, 100 - Vila Municipal, Bragança Paulista - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• acamp padre egidio porto, 100 - Vila Municipal, Bragança Paulista - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.