Colégio E Curso São Mateus

Alcino Ferreira Da Paz, 567 - Pau Amarelo, Paulista - PB - Pernambuco
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio e Curso São Mateus?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 560,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 280,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)

Qual a estrutura do Colégio e Curso São Mateus?

O Colégio e Curso São Mateus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio e Curso São Mateus

O São Mateus Colégio e Curso é uma Unidade de Ensino Rede Particular de Ensino, fundada no dia 28 de dezembro de 1998 e encontra-se, localizada no bairro do Janga, município do Paulista, Estado de Pernambuco à Rua Alcino Ferreira da Paz nº 567 pela entrada principal citada acima ou pela Rua Honorato Fernandes da Paz, nº 600. Iniciamos no ano de 1998 com as séries básicas, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I.

Durante os anos de existência da academia, foram anualmente ofertadas gradativamente as séries subsequentes até atingir o Ensino Médio. Não foi muito fácil uma vez que as políticas dos governos (federal, estadual e municipal) hipoteticamente apresentavam várias vantagens para os pais e alunos com bolsas de estudos, bolsa família, escola de qualidade, proporcionando gradativamente o afastamento de vários alunos para as escolas públicas do centro, muitas vezes pelo baixo poder aquisitivo das famílias e/ou por perda do emprego.

Mesmo com esses contratempos, ano a ano, a Instituição de Ensino foi crescendo e oferecemos turmas com novas séries até atingir o bloco do Ensino Médio. Com máxima aprovação em concursos federais, proporcionando ao educando um ensino de qualidade.

O Colégio e Curso São Mateus é bem avaliado?

O Colégio e Curso São Mateus é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Um colégio com ótimas estruturas, com um ensino de qualidade e com preços baixos."
lauro
Professor19/11/2017

Qual o endereço do Colégio e Curso São Mateus?

O Colégio e Curso São Mateus se localiza em: Alcino Ferreira Da Paz, 567 - Pau Amarelo, Paulista - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• Alcino Ferreira Da Paz, 567 - Pau Amarelo, Paulista - PB