Escola Nossa Geracao

Presidente Washington Luis, 593 - Quilombo, Cuiabá - MT - Mato Grosso

Qual a estrutura da Escola Nossa Geracao?

A Escola Nossa Geracao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Nossa Geracao

A fundação aconteceu no final de 2005 e as atividades começaram a ser desenvolvidas logo no início de 2006. Primeiro o atendimento restringia-se ao Ensino Fundamental, mas com a necessidade de atender os irmãos e irmãs mais novos dos estudantes ampliou-se a oferta de ensino também para a Educação Infantil.A finalidade da Escola Nossa Geração é oferecer a Educação Infantil e Ensino Fundamental, em regime de externato, em consonância com as normas legais, vigentes, atendendo a necessidade social da comunidade e aspirações da clientela.A finalidade principal da Escola Nossa Geração é oportunizar ao aluno o ambiente propício a interações ricas e profundas, a valorização da invenção e da descoberta, o desenvolvimento da criatividade e da iniciativa, a conjugação da tecnologia da informática e comunicação aplicada ao processo de ensino, e aprendizagem, dando oportunidades educacionais para atender diferenças individuais, a construção do conhecimento, aprendendo a aprender, o diálogo ativo com o mundo do conhecimento e a liberdade de navegar no saber escolhendo seus próprios caminhos e atendendo seu próprio ritmo num ambiente de descoberta, de pesquisas, de participação, e de estímulo à educação permanente.

Qual a metodologia de ensino da Escola Nossa Geracao?

Temos como meta, estabelecer uma relação muito próxima com os discentes, ouvindo-os atentamente, respeitando-os e eliminando as atividades mecânicas, repetitivas e sem significado, possibilitando uma A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Nossa Geracao é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Nossa Geracao?

A Escola Nossa Geracao se localiza em: Presidente Washington Luis, 593 - Quilombo, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• Presidente Washington Luis, 593 - Quilombo, Cuiabá - MT